Casa dos 70

Casa dos 70

15 de mai. de 2014

Minha luta diária para emagrecer - Resumo

Não era uma criança gorda.
Depois dos 17 anos meu peso começou a subir um pouco, mas depois dai minha vida era fazer dieta.
E já tomei muito remédio para emagrecer. Emagrecia e quando parava de tomar voltava tudo de novo.
Casei em novembro de 2005 e antes disso fiz drenagem. Não lembro meu peso naquela época mas não estava gorda, acho que estava normal.
Lembro que depois engordei um pouco e cheguei no 88 kl. Em janeiro parei de tomar anticoncepcional pois queria engravidar e na época estava tomando remédio para emagrecer, lembro que emagreci 8 kl antes de engravidar, e em junho estava grávida. Engordei 20 Kl na gravidez, quando tive neném emagreci 10 mas logo logo recuperei.
E de lá pra cá, tomo remédio, emagreco, engordo e assim vai. Hoje minha filha tem 7 anos.
Nesse período já entrei academia e não emagrecia 1 grama. Ano passado comecei a tomar Herbalife e fazer academia, fiz o ano todo e emagreci 2kl.
Até que uma ex colega de trabalho (Patricia) começou fazer a dieta Dukan e acompanhava ela pelo instragam, o que comia ela postava, as fotos, peso, e resolvi fazer a dieta. E ela tinha emagrecido em 6 meses 20 kilos.
Comprei o livro "Eu não consigo emagrecer" do Dr.Pierre Dukan, na avon no dia 10/03/2014, li o livro inteiro e resolvi que depois da páscoa eu começava. Mas também antes disso comi tudo que eu tinha direito.
No dia 21 de abril de 2014 comecei a dieta.
Com 99.8 Kl
99 cm de cintura
123 cm de quadril
116 de abdômen.

Agora vou postar dia a dia minha dieta.
Por isso que meu blog chama "Eu não conseguia emagrecer" porque agora com a dieta dukan estou conseguindo.
Lembrando que esse blog foi criado para ajudar as amigas que estão começando ou que já estão na dieta, e é de uma linguagem que todos entendam, um resumo.
As receitas são as que eu fiz e deu certo.

Espero que gostem
Daniela Borges


10 comentários:

  1. Ola querida a minha estoria é bem parecida com a sua,sempre tomei remedio para emagrecer e qdo parava engordava o dobro, em janeiro de 2012 tive a minha filha, engordei na gravidez e nunca mais fui magra! E também fiquei muito desmotivada para emagrecer, e um belo dia no facebook eu vi o grupo e comecei a ler pois as fotos do antes e depois me chamou bastante atenção,e fiquei empolgada e comecei a fazer dukan lendo tudo que as participantes escreviam, as receitas etc...
    Eu ainda nao tenho o livro, estou esperando a minha amiga me enviar e mesmo assim comecei dukan dia 28.04.2014, e estou aqui na luta,claro que eu sei que ler o livro é fundamental, mas o grupo me ajudou bastante,por isso estou conseguindo fazer, so fico mesmo enrolada nas recitas, nunca sei o que fazer para comer, estou fazendo 1pp/1pl.
    Agora vou ficar ligada no seu blog e ficar pegando as suas receitas.
    Quando vc entra na consolidação?
    Beijos e muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, falta muito pra eu entrar na consolidação 12 kl.
      Mas fico feliz que gostou do blog e que vai acompanhar brigaduuu e vamos que vamos.

      Excluir
  2. Como muitas, a minha história tb se compara com a sua, o que ganhei na gravidez (14 Kg) não consegui perder, hoje meu filho tem 4 anos, e para piorar fiquei desempregada e o meu peso só aumentou, tb já fiz inúmeras dietas sem sucesso, foi então q me deparei com a Dukan pela internet, comprei o livro em março e um dia fuçando no face encontrei vários grupos de apoio da dieta Dukan, entrei em vários para buscar mais informações e no dia 12/05 comecei minha jornada ... bjão !!!!

    ResponderExcluir
  3. EU TBM SEMPRE TOMEI REMEDIO PRA EMAGRECER E QDO PARAVA VOLTAVA MAS GORDA COMECEI MINHA DIETA DUKAN DIA 13/05/2014 E GOSTEI MTO DO SEU BLOG INCLUSIVE TE PEDIR AMIZADE NO FACE BJOS E FORÇA FOCO E FARELOKKK

    ResponderExcluir
  4. ADOREI ESSE BLOG.MAIS COMECEI A DIETA TEM DUAS SEMANA ,COMEÇO FAZER AI CHEGA NO FINAL DE SEMANA EU COMO TUDO AI VOLTO PARA O 0 DE NOVO EU NAO SAIO DA FASE DO ATAQUE

    ResponderExcluir
  5. Nao amiga faz direitinho tem que ter paciencia.

    ResponderExcluir
  6. oi Dany, estou te acompanhando assiduamente, hoje estou um pouco desanimada ... minha menstruação atrasou 6 dias(veio somente hoje) acredito q foi o efeito da dieta, conclusão estou muito inchada e com a sensação de q a dieta n está fazendo efeito, estou na dieta a 14 dias e emagreci somente 4 kg, desde q entrei na fase cruzeiro q tá difícil emagrecer ... tô um pouco desanimada principalmente hoje, jaquei feio ... aconteceu algo parecido com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga vc assistiu meu video que esta aqui em videos no blog. Assisti la depois vc me fala.
      Não desite amiga.

      Excluir